Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Cíntia sou canceriana(amiga verdadeira, apaixonada e romantica)Sou maquiadora e em breve esteticista e amo o trabalho que tenho faço com muito amor e carinho.Beijos
Tecnologia do Blogger.

Introduction

Seguidores

Parceria

Facebook

Contato

E-mail: cintiamake.up@hotmail.com
12 setembro, 2012

~*~ Comprinhas Contém1g Makeup ~*~







Minha opinião: Adorei a tonalidade, a pigmentação é ótima é um produto que vale apena investir se você gosta de pigmento e tem paciência para mexer com eles.

Beijos


2 comentários:

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~

~*~ Comprinhas Contém1g Makeup ~*~







Minha opinião: Adorei a tonalidade, a pigmentação é ótima é um produto que vale apena investir se você gosta de pigmento e tem paciência para mexer com eles.

Beijos


2 comentários:

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~