Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Cíntia sou canceriana(amiga verdadeira, apaixonada e romantica)Sou maquiadora e em breve esteticista e amo o trabalho que tenho faço com muito amor e carinho.Beijos
Tecnologia do Blogger.

Introduction

Seguidores

Parceria

Facebook

Contato

E-mail: cintiamake.up@hotmail.com
25 julho, 2012

Moda Tênis de Salto

Oi flores hoje irei mostrar  um Tênis de Salto que esta super na MODA


Os SNEAKERS

 







Como usar:





Minha opinião: Quero muito um desse estou apaixonada por eles são lindos !


Espero que tenham gostado.
Beijos

Um comentário:

  1. Ahh..são lindo em quem é magrinha e tem a perna normal..pra mim n dá! :(
    Beijos, flor. Amei o post!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~

Moda Tênis de Salto

Oi flores hoje irei mostrar  um Tênis de Salto que esta super na MODA


Os SNEAKERS

 







Como usar:





Minha opinião: Quero muito um desse estou apaixonada por eles são lindos !


Espero que tenham gostado.
Beijos

Um comentário:

  1. Ahh..são lindo em quem é magrinha e tem a perna normal..pra mim n dá! :(
    Beijos, flor. Amei o post!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~