Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Cíntia sou canceriana(amiga verdadeira, apaixonada e romantica)Sou maquiadora e em breve esteticista e amo o trabalho que tenho faço com muito amor e carinho.Beijos
Tecnologia do Blogger.

Introduction

Seguidores

Parceria

Facebook

Contato

E-mail: cintiamake.up@hotmail.com
10 maio, 2012

~*~ Océane Femme ~*~

Oi flores,
A Océane Femme me mandou algumas coisas e vou compartilhar com vocês.





Minha opinião: Adorei os produtos os lencinhos são OTIMOS serio meninas a maquiagem sai muito fácil e não suja todo o rosto, o de unhas é muito bom também só que precisa de um pouco de paciência com esmaltes escuros, os lápis pegam super bem e dura bastante.
Resumindo AMEI TUDO

Beijos

Site:http://www.oceane.com.br/


0 comentários:

~*~ Océane Femme ~*~

Oi flores,
A Océane Femme me mandou algumas coisas e vou compartilhar com vocês.





Minha opinião: Adorei os produtos os lencinhos são OTIMOS serio meninas a maquiagem sai muito fácil e não suja todo o rosto, o de unhas é muito bom também só que precisa de um pouco de paciência com esmaltes escuros, os lápis pegam super bem e dura bastante.
Resumindo AMEI TUDO

Beijos

Site:http://www.oceane.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~