Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Cíntia sou canceriana(amiga verdadeira, apaixonada e romantica)Sou maquiadora e em breve esteticista e amo o trabalho que tenho faço com muito amor e carinho.Beijos
Tecnologia do Blogger.

Introduction

Seguidores

Parceria

Facebook

Contato

E-mail: cintiamake.up@hotmail.com
29 março, 2012

~*~ Nova linha de Batons " Vavá Torres Make-Up " ~*~



Algumas das cores dos batons:










Minha opinião: As cores são lindas a textura não é tão cremosa  gosto mais pois a durabilidade é melhor, ele tem um cheiro suave.

Para comprar eles entre no site:

http://vavatorres.com/batons/

Beijos

Um comentário:

  1. As cores que eu mais gostei foram as 1, 5 e 18, são super bonitos :)
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~

~*~ Nova linha de Batons " Vavá Torres Make-Up " ~*~



Algumas das cores dos batons:










Minha opinião: As cores são lindas a textura não é tão cremosa  gosto mais pois a durabilidade é melhor, ele tem um cheiro suave.

Para comprar eles entre no site:

http://vavatorres.com/batons/

Beijos

Um comentário:

  1. As cores que eu mais gostei foram as 1, 5 e 18, são super bonitos :)
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas meninas.
Obrigada pelos comentários !!!
~*~ BEIJOS ~*~